Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson, Bocalom e Henrique pedem votos para Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador eleito Gladson Cameli (PP), os ex-candidatos a governador e vice, Tião Bocalom (DEM) e Henrique Afonso (PV), respectivamente, fizeram uma festa para o candidato a governador, Marcio Bittar (PSDB), da Aliança por Um Acre Melhor, na noite desta sexta-feira, 10, em um comício em Mâncio Lima. Diante da plateia que lotou a praça São Sebastião, eles disseram que é chegada a hora da mudança.


“Meus irmãos de Mâncio Lima, vim aqui agradecer a minha belíssima votação e reafirmar meu compromisso com vocês. Mas vim outra vez pedir. Pedir votos para Marcio Bittar governador e Aécio Neves presidente. Elejam o Marcio governador, em homenagem ao meu tio Orleir Cameli”, disse Gladson, para ser longamente aplaudido. Gladson disse ainda que, como senador, vai cobrar do presidente Aécio Neves os compromissos firmados por ele no Acre, durante sua estada aqui, no primeiro turno.

Anúncios


O deputado federal Henrique Afonso (PV), que declarou apoio a Marcio Bittar nesta sexta-feira, também fez um discurso empolgante no comício de Mâncio Lima. “O PT quer se eternizar no poder, mas o que tem de se eternizar são os compromissos morais com a ética e com a família, por isso vim pedir a vocês votos para Marcio Bittar”, disse Henrique.


juntos_02


Tião Bocalom (DEM), que também declarou apoio à candidatura de Marcio Bittar essa semana, disse que chegou a hora da mudança. “Do jeito que está não dá para continuar. Precisamos de um projeto novo, ideias novas, para melhorar a vida do povo do Acre. E essa novidade é o Marcio Bittar”, afirmou. Bocalom pediu que as pessoas que votaram nele no primeiro turno passem a votar no 45, nesse segundo turno.


Além de Gladson, Henrique e Bocalom, o comício de Mâncio Lima foi prestigiado pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), além da vice de Marcio Bittar, Antônia Sales (PMDB), conhecida como a deputada estadual que mais trabalhou até hoje pela região do Juruá. “Nos ajudem a ganhar esse governo. Eu vou continuar sempre presente, como faço como deputada, para cuidar da região do Juruá, como vice-governadora do Marcio”, afirmou.


Cercado de apoios importantes, Marcio Bittar fez o discurso mais pontual dessa caminhada até aqui. Agradeceu os votos do primeiro turno, agradeceu a eleição de Gladson Cameli para o senado e deu uma garantia para os centenas de moradores que assistiam ao comício: vai construir em Mâncio Lima um hospital, nos primeiros anos de seu governo. “Agradeço ao empenho das pessoas pela nossa candidatura. O empenho do Gladson, do Vagner, a humildade do Henrique Afonso, a determinação do Bocalom e coragem e lealdade desse casal, o Vagner e a Antônia, minha vice, de quem eu tenho muito orgulho de ter na chapa”, afirmou.


Nesta sexta-feira Marcio Bittar participou de reuniões com lideranças do Juruá e neste sábado pela manhã visitou os mercados de Cruzeiro do Sul, na companhia de um batalhão de apoiadores, entre eles o popular prefeito Vagner Sales, que conhece os munícipes pelo nome.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido