Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na noite Gospel da AgroPurus, milhares prestigiam show do cantor Chris Duran

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite gospel da Feira AgroPurus 2014 foi realizada na sexta-feira, 26, com o show do cantor de renome internacional Chris Duran. Centenas de fiéis de várias igrejas evangélicas de Sena Madureira compareceram para prestigiar a apresentação, louvando e glorificando o nome do senhor.


unnamed (2)


O show começou por volta de 8:20 horas, cedo da noite, para que os moradores pudessem comparecer com suas famílias sem ter preocupação com o avançar da hora. No palco, Chris Duran revezava o tempo de sua apresentação cantando os hinos que fazem parte de sua carreira e também pregando a palavra de Deus ao público presente. “Comecei minha carreira cantando música secular, com isso, ganhei fama internacional, mas em um determinado momento, senti que estava me faltando algo e esse vazio só quem pode preencher é Jesus. Fama, dinheiro, tudo isso passa. A verdadeira felicidade só ELE nos garante”, testemunhou.

Anúncios


unnamed (3)


O público presente interagia com Chris Duran, cantando os hinos e recebendo cada palavra de benção liberada pelo cantor.


Ao lado de sua esposa Simone Matos, o prefeito Mano Rufino (PR), acompanhou o show no meio do público e disse que o momento serviu para engrandecer ainda mais o evento. “Essa é uma noite especial não somente para o público evangélico, mas para toda a nossa cidade. Só temos que agradecer a Deus por mais este momento que engradece o evento e possamos ter dias de paz, união e bençãos nas nossas famílias e na nossa cidade”, comentou.


“A minha avaliação é muito positiva. O Chris Duran é um grande homem de Deus que além de cantar, transmite a palavra de Deus e isso é muito importante”, ressaltou o Pastor Elenilson Ferreira, presidente da Associação dos Pastores de Sena Madureira.


No final de sua apresentação, Chris Duran agradeceu pela receptividade da população de Sena Madureira. “Obrigado a todos que nos receberam tão bem aqui em Sena Madureira, principalmente ao prefeito Mano Rufino e sua esposa Simone, fiquei muito feliz com a simplicidade desse casal. Que Deus abençoe a todos”, concluiu.


Chris Duran é um cantor de origem francesa, mas reside há vários anos no Brasil. Ele converteu-se ao evangelho no ano de 2003 após sofrer um gravíssimo acidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido