Menu

Pesquisar
Close this search box.

​​Bazar Beneficente em prol das crianças do Educandário acontece neste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Que tal decorar sua casa com uma linda peça em cerâmica e ainda contribuir para ajudar as criancinhas do Educandário Santa Margarida? Se a sua resposta for sim, visite a 2ª edição do Bazar Beneficente, da Ação Rio Branco Amiga, que acontece neste sábado, 27, das 9h às 21h e domingo, 28, das 14h às 21h, no Calçadão do Mercado Novo, no Centro de Rio Branco.


IMG-20140927-WA0029


Do rústico ao moderno, cada peça dará o toque que faltava para sua casa​ com um precinho especial​, garante a coordenada ​do evento ​e 1ª dama da capital, a engenheira Gicélia Viana, que estava cedo no local cuidando dos detalhes do bazar.​ ​Os valores praticados, segundo ela, estão bem abaixo do mercado para que torne atrativo a venda das peças.

Anúncios


Gicélia Viana disse a reportagem do ac24horas que 50% do total das vendas, das peças em cerâmicas, será destinado à aquisição de uma lavanderia completa e a compra de roupas de cama para o berçário das crianças do Educandário.


A expectativa da 1ª dama do município é de aproximadamente R$ 10 mil, em vendas, nos dois dias do evento. Do total arrecadado 50% serão doados para o Educandário. No local está sendo disponibilizada uma maquineta para compras no cartão de crédito e débito.


IMG-20140927-WA0033


Nesta edição do bazar, além de lindas peças em cerâmica estarão sendo comercializados, também, mudas de plantas ornamentais e camisas personalizadas com imagens do cotidiano acreano e motivos amazônicos, em parceria com a Economia Solidária e o Instituto de Imagens dos Fotógrafos Profissionais do Acre, que cederam os direitos autorais das imagens impressas nas camisetas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido