Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para Cavalgada da Expoacre Tarauacá terminam hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estão abertas até hoje as inscrições para a Cavalgada da Expoacre Tarauacá, que marca a abertura do evento no dia 01 de outubro.


Cavaleiros e interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, no escritório da Fazenda Castelinho, localizado na Galeria Ricardo, sala 20, na cidade de Tarauacá.

Anúncios


Informações também podem ser obtidas pelos telefones (68) 9988- 7731 e (68) 9944-2330.


A Cavalgada terá concentração inicial às 16h da próxima quarta-feira, na estrada da Fazenda Jaburu, com a participação de várias comitivas.


De acordo com o presidente do Clube do Laço, conhecido como Jardim, a expectativa é de sucesso no evento. E ele reforça o convite para que a população prestigie a cavalgada.


“Queremos convidar e contar com a presença de toda a família Tarauacaense nesta grande festa. Também, queremos convidar nossos amigos dos municípios vizinhos. Sejam todos bem vindos nesta festa e sintam-se bem em Tarauacá”, finalizou.


A Expoacre Tarauacá será promovida entre 01 e 03 de outubro. A principal atração da festa será o cantor Léo Magalhães, que canta no dia 03, último dia do evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido