Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreana está confinada para disputa do Miss Brasil 2014

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A miss Acre Iasmyne Sampaio, 19 anos, já está confinada em um hotel de Fortaleza, no Ceará, se preparando para o Miss Brasil 2014, que será realizado no dia 27 de setembro. O Miss Brasil deste ano será realizado em 27 de setembro, em Fortaleza. A Band irá transmitir ao vivo em rede nacional, e também pela internet no site band.com.br, a partir das 22h15.


As candidatas partiram para o Ceará no dia 16 de setembro para receberem as orientações e cuidados. No local, elas fazem curso de etiqueta para um comportamento de miss.

Anúncios


Sem título-7


Iasmyne Sampaio que representa o Acre tem 1,74m, é modelo e acadêmica de arquitetura. Seu sonho no momento é vencer o concurso e trazer a coroa para casa.


O diferencial é que pela primeira vez no Miss Brasil, o público poderá comprar ingressos para assistir ao evento, que sempre foi restrito para convidados. O ingresso custa de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos, mesmo acompanhadas de pais ou responsáveis. Traje social obrigatório.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido