Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião promete mais investimentos em saúde e educação para indígenas

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em encontro na manhã desta terça-feira, 02, em Plácido de Castro, com dezenas de índios de diversas etnias, o candidato à reeleição Sebastião Viana disse que, se eleito, seguirá trabalhando pela qualificação dos educadores indígenas e valorização da classe. Ao lado da candidata do PC do B, ao Senado, Perpétua Almeida, o petista também comprometeu-se em aplicar mais investimentos na saúde e cultura dos povos indígenas.


O encontro teve a presença de representantes dos Huni Kuin, Manchineri, Shanenawa, Nawas, Yawanawas, Nukini, Noke Koi , Jaminawas, Jaminawa Arara, Apolima Arara, Puyanawa e Shawãdawa.

Anúncios


Já nesta segunda-feira, à noite, Sebastião e Perpétua participaram de um encontro com 150 pessoas do bairro recanto dos Buritis, no Beco do Ouricuri – local onde o petista assegurou aos moradores ações de infraestrutura para melhoria do acesso.


“Queremos ouvir a necessidade dessa comunidade e retribuir a amizade de vocês com muito trabalho. Realizamos grandes feitos por esse estado, só com o Ruas do Povo estamos concluindo 4.200 ruas, incluindo o Recanto”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido