Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois novos enfermeiros que atuarão na rede pública são empossados em Sena Madureira

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), empossou na tarde de segunda-feira, 1º, durante uma breve cerimônia ocorrida em seu gabinete, dois novos enfermeiros que irão atuar na rede pública de saúde do município. Eles foram aprovados no último concurso promovido em 2011 e estavam na lista de espera.


Aos profissionais, o prefeito deu as boas vindas e pediu dedicação no atendimento realizado aos moradores. “O momento é de satisfação. O município precisava preencher essa lacuna, já que alguns enfermeiros que estavam em atividade tiveram que sair por terem sido aprovados em outros concursos. Temos certeza de que esses novos profissionais estarão fazendo o melhor referente ao atendimento a população”, comentou.

Anúncios


De acordo com o secretário de saúde, Dinho Nascimento, os dois novos enfermeiros irão trabalhar nas unidades da Boca do Caeté e Favo de Mel, quilômetro 21 da Br-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco. Porém, como ainda está faltando equipar as referidas unidades, eles trabalharão, por enquanto, nas unidades de saúde dos Bairros Ana Vieira e Cristo Libertador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido