Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito James Gomes constrói creche padrão no Quinari

creche_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB) mantém o ritmo acelerado de inúmeras obras que estão garantindo emprego e renda no município. Dessas obras destaca-se a construção de uma creche no bairro Chico Paulo.


A obra está com 70% pronta. A estrutura que atende padrões determinados pelo Ministério da Educação, chama atenção. Construída numa parceria com o programa Pró-infância do MEC, o espaço faz parte do pacote de investimentos da gestão James Gomes na área educação.

Anúncios


Segundo o vereador Manoel Macedo, a dívida com as mães está sendo sanada. “É claro que é uma creche, mais isso faz parte do esforço dessa gestão que se preocupa com o desenvolvimento das crianças e a inclusão das mulheres”, avalia o parlamentar.


CRECHE_01


Dona Maria Rodrigues é mãe de cinco crianças. Dois desses filhos estão na faixa de dois a cinco anos, e serão contemplados pela obra. “É uma obra que vai me ajudar a trabalhar, pois não terei que tirar do meu salário para pagar uma babar para cuidar desses meninos”, explica a mulher.


O prefeito do município diz que a obra é a realização de um sonho. Segundo ele, o projeto nasceu do esforço coletivo das técnicas da Secretaria Municipal de Educação. “Fizemos a proposta, e agora temos a honra se acompanhar a evolução dos trabalhos, por isso o reconhecimento pelo empenho da equipe”, concluí.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido