Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar diz que não tratará prefeitos como adversários

tucanos_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre, Marcio Bittar (PSDB) realizou no sábado (16), o primeiro comício da coligação de oposição, em Cruzeiro do Sul, no bairro Remanso. Bittar prometeu que, se for eleito, não vai tratar os prefeitos dos municípios do Acre, como adversários de sua administração.


Marcio Bittar agradeceu os cruzeirenses pela votação surpreendente que teve na eleição, quando se elegeu o deputado federal mais votado da história do Acre. “Vocês foram generosos comigo e jamais poderia deixar de agradecer”, disse o candidato da coligação Por um Acre Melhor.

Anúncios


Bittar reafirmou ainda que homenageará o ex-goverandor Orleir Cameli (in memórian), colocando seu nome no trecho da BR-364, interligando o Acre ao Peru. “Aécio Neves, nos garantiu a realização dessa obra, para que a gente chegue mais fácil até o Peru, um importante parceiro e corredor para o oceano”, disse.


O candidato elogiou a candidata a vice-governadora, deputada estadual Antônia Sales (PMDB), mulher do prefeito Vagner Sales(PMDB). “Alguém duvida que tenho a melhor vice do Brasil? Claro que ninguém duvida, porque essa mulher tem realização aqui nessa região que envergonha governos”, afirmou.


O tucano lembrou que o seu partido foi o idealizador do bolsa-família. Bittar disse que é “bandidagem” saírem ameaçando as pessoas dizendo “que se não reeleger eles esses benefícios vão acabar”. O candidato prometeu construir um centro de exames em Cruzeiro do Sul para melhorar o atendimento na saúde.


Para os produtores rurais de Cruzeiro do Sul, Bittar se comprometeu rever as multas ambientais. “Vamos extinguir as multas aplicadas pelo Imac para que nossos colonos possam respirar aliviados e virem, de fato, donos de suas terras e que possam nela produzir”, afirmou.


Marcio Bittar criticou o tratamento dispensado pela atual administração estadual aos prefeitos. “No meu governo vamos trabalhar a quatro mãos. Não é possível um governo virar as costas para um município, como o atual faz. No meu governo vou tratar todos os prefeitos igualmente, sem distinção de partido”, destaca.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido