Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senac realiza blitz para divulgação dos cursos EAD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela educação a distancia, colaboradores do Senac/AC promoveram várias blitze nesta semana  em pontos estratégicos da cidade de Rio Branco como forma de chamar atenção para o período de matrículas, que se encerra em 10 de agosto para cursos técnicos e de pós-graduação. As ações ocorreram de forma simultânea no polo EAD de Cruzeiro do Sul.


As blitze cumprem o ciclo de ações da campanha de divulgação do portal EAD, proposta pelo Departamento Nacional, na qual envolveu material publicitário como outdoors, camisetas, folders, agendas dos cursos, spots em rádios, VT e banners. Nas blitze, que aconteceram nas avenidas Getúlio Vargas e Ceará, foram distribuídos folders contendo informações acerca dos cursos a distancia ofertados pela instituição.

Anúncios


Segundo a analista de marketing do Senac/AC, Verônica Pimentel, a ação proporcionou um resultado muito positivo. “A ideia das blitze surgiu da necessidade de destacar o final do período de inscrições nos cursos técnicos e pós-graduação, encerrando a uma agenda de ações referentes à divulgação da rede EAD no Acre”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido