Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidência do TJ informa que juiz José Wagner passa bem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidência do Tribunal de Justiça informa que passa bem o juiz de Direito José Wagner, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul. Ele e o irmão Kleber Pedrosa sofreram um grave acidente automobilístico na última terça-feira (5), no Km 35 da BR 364, entre os municípios de Manoel Urbano e Sena Madureira.


Ambos estavam inconscientes, quando foram socorridos ainda no local e encaminhados a um hospital de Sena Madureira para os primeiros exames.

Anúncios


Apesar da gravidade do acidente, eles não correram risco de morte em nenhum momento, tendo sofrido apenas ferimentos.


Na noite dessa quarta-feira (6), o desembargador-presidente Roberto Barros visitou o juiz no Hospital Santa Juliana – que acabara sair da sala de cirurgia após ser submetido a uma cirurgia reparadora do antebraço.


Ao lado do irmão Kleber, o magistrado conversou com o presidente, demonstrando estar bem, apesar do grande susto.


A cirurgia foi considerada inicialmente como bem sucedida pelo médico. Ele permanecerá internado e acompanhado por médicos (neurologista, ortopedista etc.).


Também contará com o apoio do médico do TJAC, que fará visitas e manterá contato com os outros médicos.


Ele permanecerá internado e acompanhado por médicos (neurologista, ortopedista etc.). Também contará com o apoio do médico do TJ que fará visitas e manterá contato com os outros médicos.


“Com fé Deus, apoio dos familiares e amigos, perseverança e cuidados médicos tudo terminará bem, sendo que já é motivo de felicidade tê-los em franca recuperação devido a gravidade do acidente”, desejou Roberto Barros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido