Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião foi proibido de fazer selfie no Templo de Salomão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Adepto de São Sebastião, o governador Sebastião Viana participou em São Paulo, da inauguração do Templo de Salomão, uma réplica mal feita do santuário construído pelo maior sábio e mulherengo de Israel, e embora não fosse um daqueles convidados VIP e nem apareça na foto  como a “trindade” Dilma, Alckmin e Edir Macedo, que deixou a barba crescer e nos próximos dias deve ser consagrado a sumo-sacerdote do templo como no período veterotestamentário, o acreano esteve lá. Deixou sua agenda de campanha da última quinta-feira para ir pedir a benção da vitória nas eleições ao irmão Edir. Afinal ninguém no Brasil, prega tanto triunfalismo, como o líder maior da Universal.


O voto a Deus feito por Sebastião foi secreto, como manda a Bíblia. Nem a seus assessores mais próximos ele avisou que iria ao culto no bairro do Brás.  “Eu não sabia”, jurou a assessora de imprensa do governador, Andrea Zilio, que depois confirmou: “ele foi na agenda sim. Além de assuntos particulares participou de agenda da Universal”.

Anúncios


Sebastião Viana bem que pensou em fazer um selfie no “lugar sagrado” do Templo de Salomão, mas foi proibido pelo bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que baixou uma norma impedindo a entrada no interior do santuário de smartphones, tabletes e outros aparelhos eletrônicos, mesmo que desligados, ao local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido