Menu

Pesquisar
Close this search box.

Anibal Diniz diz que apoio a Dilma crescerá com início do horário eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em pronunciamento nesta quinta-feira (24), o senador Anibal Diniz (PT-AC) comentou os resultados da pesquisa sobre intenção de votos para presidente da República divulgada no início da semana pelo instituto Ibope. No levantamento, a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto, contra 22 % de Aécio Neves (PSDB) e 8% de Eduardo Campos (PSB).


Para o senador, ainda não há todos os elementos para um diagnóstico fiel da corrida presidencial e os eleitores ainda não têm um panorama abrangente dos resultados do governo. O senador acusou a imprensa de favorecer os candidatos de oposição e disse acreditar que, com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, a partir de 19 de agosto, a presidente crescerá nas pesquisas.

Anúncios


– Cada um vai poder fazer a defesa das suas ideias e fazer críticas aos candidatos adversários sabendo que vai ter resposta à altura, porque todos tem tempo na televisão – alertou.


Para o senador, o fato de Dilma estar à frente nas pesquisas demonstra o mérito do governo de ter desenvolvido políticas sociais consistentes, que fizeram diferença para a população. Entre os avanços dos governos do PT, o senador enumerou a diminuição da pobreza, os investimentos em educação e o programa Bolsa Família.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido