Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bebê de 10 meses é atingido por faca no pescoço durante briga de casal no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma briga de casal feriu uma criança de 10 meses na Comunidade Boca do Môa, periferia de Cruzeiro do Sul (AC). O fato ocorreu neste domingo (6) quando Valdeci José Araújo dos Santos, de 29 anos, começou uma briga com a esposa.


O acusado foi preso horas depois de cometer o crime. Com ele, a polícia  encontrou um terçado grande, tipo 128, a faca ainda suja de  sangue e cerca de um litro e meio de Seresteiro (bebida alcoólica).

Anúncios


No depoimento, a esposa de Valdeci tinha passado o dia ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca em bar nas proximidades. A tarde ela se dirigiu até o estabelecimento comercial  com intenção de pedir dinheiro ao marido para comprar alimentos, quando deu início a  uma discussão.


O acusado teria desferido um soco no rosto da vítima que ao se levantar, correu para o interior de sua residência e pegou o bebê que estava no quarto com intenção de fugir, quando o agressor arremessou a faca atingindo a criança na altura do pescoço.


O Samu foi acionado e prestou socorro a mãe e o bebê, as vítimas foram encaminhadas ao hospital do Juruá onde permanecem em observação.


O acusado continua preso e deve ser ouvido nesta segunda-feira, 7, pelo delegado plantonista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido