Menu

Prefeitura de Brasiléia é a única do Acre a garantir primeira parcela do 13º em junho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Everaldo_01O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes anunciou o pagamento do salário de junho e a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores municipais. A atual gestão da Prefeitura é a única do estado a antecipar o pagamento para este mês desde ano passado.


Mesmo com todos os problemas financeiros que passa os municípios do Acre. A administração da prefeitura vem trabalhando para garantir os vencimentos dos servidores em dias.

Publicidade

“Agradeço a minha equipe de finanças e administração que vem organizando a folha de pagamento todos os meses e garantindo os salários de todos os nossos servidores que ajudam todos os dias na administração do nosso município”, destacou Everaldo Gomes.


Segundo o prefeito o pagamento dos vencimentos em dias e a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro vai garantir um aquecimento na economia de Brasiléia.


Para a secretária de Administração, Nely Braga a equipe do município trabalhou para garantir o pagamento do vencimento e metade do décimo, mostrando a valorização da gestão junto aos servidores.


“A secretária de finanças, Francisca Souza pela sua experiência e juntamente com nosso apoio, trabalhou muito para fazer os cortes necessários para garantir esses pagamentos. Atendendo a determinação do prefeito Everaldo Gomes. Isso mostra o compromisso da gestão com os nossos servidores”, disse Nely.


Os pagamentos foram agendados para quinta-feira, 26, com o pagamento dos servidores ligados a administração. E na sexta-feira, 27, os funcionários ligados à secretaria de Educação recebem. Finalizando na segunda-feira, 30, com o pagamento dos servidores da secretaria de saúde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido