Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assalto em loja da Gameleira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens usando capacetes invadiram a loja Coimbra, especializada em vender produtos para sorveteria, e anunciaram o assalto. A dupla levou cerca de R$ 400 reais que estavam no caixa do estabelecimento e um celular de uma cliente. A ação aconteceu próximo a Gameleira, na rua Nossa Senhora da Conceição, no Segundo Distrito de Rio Branco na tarde desta quarta-feira, 18.


Policiais militares do 2º Batalhão foram acionados, colheram informações e saíram em busca dos acusados. Logo em seguida, a motocicleta usada pela dupla de assaltantes foi encontrada próximo ao antigo Barracão do 15, na rua Salim Fahart. De acordo com testemunhas, os assaltantes entraram num matagal.

Anúncios


Segundo a policia, a motocicleta usada no assaltado havia sido roubada na semana passada, nas imediações do Via Verde Shopping.  A dupla teria abandonado por terem sofrido um queda durante o percurso, que acabou estourando o pneu.


Os proprietários da loja disponibilizaram o vídeo do assalto a reportagem do ac24horas. No vídeo, percebe-se que a ação foi rápida. Em determinado momento, um grupo de estudantes entram na loja e ao perceberam o assalto, saem correndo do local.


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido