Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acisa lamenta tapete vermelho a Carlos Costa, da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jurilande_in1O presidente da Associação Comercial do Acre, Jurilande Aragão, que no ano passado opinou a favor da decisão judicial que bloqueou a Telexfree no Brasil, mas foi bastante criticado por divulgadores, lamentou que tanta gente tenha sido enganada e agora corra o risco de perder tudo o que aplicou na empresa, após seu bloqueio nos EUA.


“Esse tipo de pseudo-investimento existe desde o tempo da idade da pedra. A história mostra pessoas que perderam casas, investimentos, foram pra bancos fizeram empréstimos e perderam tudo. A Justiça americana bloqueou tudo, mas era uma decisão que já devia ter sido tomada muito antes”, disse.


Jurilande Aragão lamentou ainda a guarida que deram no Acre ao diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa, com direito a sessão especial na Assembleia Legislativa.

Anúncios


“Uma medida que todo mundo se revoltou, que nós estendemos tapete vermelho na Assembleia, em todos os lugares para uma pessoa que a gente não sabia de onde vinha, o que tinha feito”, disse.


A Telexfree foi bloqueada no Brasil em junho do ano passado após denúncia do Ministério Público Estadual feita à Justiça de que a empresa opera através de esquema de pirâmide financeira.


Nos Estados Unidos a Telexfree teve suas atividades canceladas depois que uma investigação concluiu que a empresa através do esquema de pirâmide arrecadou US$ 1 bilhão em todo mundo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido