Menu

Rocha: “Asfalte todas as ruas do Estado que eu renuncio a minha candidatura”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha (PSDB) lançou um desafio ao governador Sebastião Viana (PT), na manhã desta quarta-feira (12), na Aleac. O tucano se lembrou da promessa que o gestor petista fez no início de seu mandato, que asfaltaria todas as ruas de todas as cidades do Acre, através do programa Ruas do Povo e disparou: “asfalte todas as ruas do Estado que eu renuncio a minha candidatura”.


Segundo o parlamentar tucano, ele teria realizado uma visita aos municípios do Alto Acre, onde verificou que as obras executadas pelo governo do Acre “são de péssima qualidade. Há um tempo, o senhor Sebastião fez um desafio para que eu expusesse meus dados financeiros, de pronto atendi. Até hoje estou esperando que ele traga os dele para confrontarmos”, diz o líder da oposição.

Publicidade

Para Rocha, o fato de o governador desafia-lo daria o direito que ele faça a mesma coisa. “Quero fazer um desafio ao governador que prometeu como tantas outras conversa mentirosas, asfaltar todas as ruas do Acre. Asfalte todas as ruas do estado que eu renuncio a minha candidatura. Cumpra todas as promessas que fez que eu desisto de ser candidato, só não prometo apoia-lo”.


O oposicionista destacou que “caso contrário não engane mais as pessoas. O desafio está lançado, não minta para o povo. As ruas que foram feitas no Alto Acre, no final do ano passado, não prestam mais. O desafio está posto. O senhor Sebastião está virando um verdadeiro Forrest Gump, um contador de histórias, um vendedor de ilusões e de fábulas”, finaliza Rocha.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido