Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidiário é executado por dupla com seis tiros, no bairro Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Samuel Pereira Chaves, 18 anos, conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Teta”, foi assassinado na noite desta terça-feira, 21, em uma residência na rua Baguari, nº 1.291 (bairro Taquari), próximo a chácara Santa Bruna, em Rio Branco.


Segundo Testemunhas, Samuel foi até a casa de dois amigos deixar uma farda de trabalho, quando dois homens armados, encapuzados e conduzindo uma motocicleta Twister amarela pararam em frente à residência e a invadiram, disparando seis tiros contra ele. Os tiros acertaram a vítima na cabeça, no tórax e no abdômen. Ação dos assassinos durou 3 minutos. Samuel morreu na hora. Após assassinarem Samuel, a dupla se evadiu do local.


“Ele saiu de casa dizendo que ia na casa da namorada, pois ele dorme lá toda noite. Ele recebeu duas mensagens no celular de um presidiário dizendo que ia matá-lo”. Desabafou sua irmã Maria Madalena.

Anúncios


Uma viatura do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer. Logo em seguida a Policia Militar chegou ao local e isolou a região para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal.


unnamed (5)


Samuel já havia sido condenado por homicídio e cumpria sua pena em liberdade por na época ser menor. A polícia iniciou uma busca pelos suspeitos na região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido