Menu

Pesquisar
Close this search box.

Restos do incêndio geram renda para frequentadores do mercado municipal

incendio_lixo_in1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio ao entulho que sobrou das casas comerciais destruídas no incêndio ocorrido na tarde de quarta-feira (11), alguns frequentadores encontraram um meio de ganhar algum dinheiro. Na manhã de hoje pelo menos cinco pessoas estavam meio aos escombros catando pedaços de alumínio, cobre e qualquer outro tipo de material que pudesse render um trocado.


Efrain Mota era uma dessas pessoas que meio aos restos do incêndio juntava pedaços de cobre e fios elétricos. Segundo o ajudante de mecânica o dinheiro da venda do material recolhido será usado para pagar algumas contas.

Anúncios


“Foi uma coisa muito triste, conhecia todos os comerciantes daqui que tiveram suas lojas destruídas, eu mesmo ajudei no combate ao incêndio e hoje estou aqui tentado coletar algum material que possa ser vendido, com o dinheiro arrecadado irei sanar algumas dividas”, disse Mota.


A limpeza do local começou horas depois do incêndio ser debelado. Na tarde de sexta-feira (13) os comerciantes irão se reunir com o prefeito Marcus Viana (PT) para discutirem uma saída para situação dos lojistas atingidos pelo sinistro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido