Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conselho Regional de Contabilidade faz eleições para dois terços da diretoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre abriu à meia-noite desta segunda-feira a eleição para a escolha da chapa que preencherá as seis das nove vagas de conselheiro efetivo e as seis das nove vagas de suplente. A votação, que vai até às 20 horas de quarta-feira (horário local), está sendo realizada pela internet pelos endereços  http://portalcfc.org.br/  ou www.crcac.org.br.


Para o pleito, duas chapas foram inscritas, sendo a Chapa 1 pelo atual presidente da autarquia, Marcelo Nascimento França (47 anos), e a chapa 2 que tem como um dos representantes o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado do Acre (Sescap), Maurício Prado (58 anos).

Anúncios


De acordo com as normas, todo profissional de contabilidade registrado no órgão de classe é obrigado. Para garantir o direito de escolha, o profissional precisa está adimplente junto ao Conselho, ter em mãos o registro e a senha que garantirá o acesso ao sistema.


Caso haja dificuldades para efetivar a escolha, o interessado poderá procurar a sede do CRC que disponibilizou um computador para as eleições. Maiores informações ou dúvidas basta ligar para o telefone 3227-8038.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido