Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campanha Papai Noel dos Correios já recebeu 1,3 mil cartinhas em Rio Branco

Foto: Correios
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Campanha Papai Noel dos Correios deste ano foi lançada em Rio Branco e já recebeu mais de mil cartinhas. São crianças que enviam seus pedidos com a esperança de ganharem presente no Natal.


No final da tarde desta segunda-feira, 18, a Rádio Humanizar participou da abertura da campanha. O evento foi realizado na agência central dos Correios, e contou com a presença de funcionários dos correios e com padrinhos coorporativos representados pelo Instituto Federal do Acre (Ifac) e a Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac). A Rádio Humanizar cantou músicas natalinas e realizou dinâmicas com os funcionários.

Anúncios


“Nós da Humanização fomos parceiros da campanha no ano passado e conseguimos mobilizar diversos servidores públicos para abraçar está campanha. Este ano estaremos juntos novamente estimulando cada vez mais servidores, a campanha é um exemplo de solidariedade”, ressalta a integrante da Rádio Humanizar, Vanessa Napiame.


Realizada há mais de 20 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC), tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças de baixa renda que escrevem ao Papai Noel.


Em Rio Branco o correio já recebeu mais 1.300 cartas, e qualquer pessoa pode procurar a agência dos correios.


“Sou muito grata mais uma vez por estar representando a regional neste projeto, é uma demonstração de carinho a todas as crianças que não tem a oportunidade de ganhar um presente no natal”, destaca a coordenadora regional do projeto, Tatiane Castro.


Todas as pessoas da sociedade são convidadas a colaborar, tanto como voluntários para auxiliar na leitura e triagem das cartas, como na adoção de um pedido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido