Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Associação do Marketing Multinivel diz que MPE já não tem mais argumentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Associação do Marketing Multinivel no Acre, apóstolo José Ildson Viana Barbosa, disse que está confiante num resultado positivo em favor da Telexfre, na audiência de conciliação entre o MP e a empresa, que acontece na tarde de hoje, no Fórum do TJ/AC.


“Analisando os fatos de uma forma legal, se a lei prevalecer, e eu ainda acredito na Justiça, o Ministério Público já não tem mais argumentos pra acusar de nada. Não tendo argumento para acusar, pelo correto é pra juíza derrubar. Então, eu, o Carlos Costa e todos os divulgadores estamos acreditando que hoje vai ser festa, porque não existe mais algo concreto”, argumento Ildson.

Anúncios


O diretor da Telexfree, Carlos Costa, está no Acre desde de ontem. Ele veio ao estado para participar da audiência de conciliação.


A Telexfree foi bloqueada no mês de junho deste ano pela juíza Thais Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, depois de denúncia formulada pelo MPE de que a empresa estaria praticando crime de pirâmide financeira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido