Menu

Pesquisar
Close this search box.

Almoço oferecido a Carlos Costa no Inácios Restaurante teria custado R$ 4,7 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O almoço oferecido ao diretor da Telexfree, Carlos Costa, no Inácios Restaurante, teria custado 4, 7 mil. Do rodízio, regado a filé, picanha, alcatra, carne suína, sucos, refrigerantes e sushi, participaram mais 70 pessoas. O almoço teria sido pago por um dos divulgadores da empresa.


Carlos Costa chegou ao Acre nesta quarta-feira, 13, e foi recebido como um pop star por dezenas de pessoas no aeroporto de Rio Branco. Ele está hospedado no Hotel Pinheiro, em Rio Branco.

Anúncios


Na manhã desta quinta-feira, foi oferecido a ele um café da manhã, no KM-18 da Estrada de Senador Guimord. Depois o diretor da empresa foi recebido com honraria na Aleac, onde discursou em defesa da empresa se dizendo enviado por Deus para abençoar as pessoas através da  Telexfree.


Carlos Costa participa de uma audiência de conciliação na tarde desta quinta-feira, no Fórum Barão do Rio Branco. A audiência terá a participação de advogados da empresa e membros do Ministério Público.


deputado_01


Deputados participam de almoço oferecido a Carlos Costa


Os deputados Moisés Diniz (PC do B), Jonas Lima (PT), Éber Machado (PSDC) e Lira Morais (PRP), também participaram do almoço oferecido a Carlos Costa, no Inácios Restaurante.


Os deputados fazem parte do grupo de parlamentares que defende a empresa bloqueada pela Justiça em junho deste ano. Os parlamentares chegaram ao restaurante logo após os divulgadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido