Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente que estava desaparecida está na casa de amigos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mistério que envolvia o desaparecimento da estudante Nicole Soares, 14 anos, em Rio Branco, chegou ao fim. “Ae amigos da Nicole , eu vi ela ontem e conversei com ela, ela ta bem e disse que nn (não) é p vcs (vocês) se preocupar”, postou Karol Souza, no perfil da adolescente no Facebook. na manhã desta quinta-feira, 14.


pRINT


Assim como Karol, outros amigos afirmam terem visto Nicole e garantem que ela estar bem. O caso da adolescente mobilizou familiares, a imprensa e virou caso de polícia.

Anúncios


LEIA TAMBÉM: Família procura adolescente desaparecida desde domingo


Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Militar chegou a fazer um apelo nas redes sociais em busca de notícias. O sumiço da menina foi um dos assuntos mais comentados e compartilhados nas redes sociais.


A estudante saiu de casa no domingo (10) para ir ao Parque Chico Mendes e não voltou. Preocupados, os pais registraram o desaparecimento na delegacia e procuraram a imprensa em busca de informações.


“É rebeldia. Infelizmente, ela escolheu esse caminho. Estamos há cinco dias sem dormir direito”, disse o pai de Nicole, Abraão Soares, que estava num ramal, na Vila Acre, a procura da filha.


O comportamento da adolescente causou indignação em seus colegas. Ao saber que a amiga fugiu de casa, Gislaynne Araújo comenta: “Eu tô com muita raiva. A mãe dela já dias sem dormir direito, atrás dessa irresponsável. Deveria ter vergonha na cara”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido