Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Jorge Viana afirma que críticas de divulgadores da Telexfree serão relevadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As declarações feitas ontem (23) na rede social do Senador da república Jorge Viana (PT) sobre o caso da Telexfree repercutiu de forma negativa na internet. Em menos de uma hora, os internautas sendo estes na grande maioria investidores, repudiaram as declarações do petista e não pouparam nas críticas em seu perfil.


Viana declarou que milhares de pessoas do Acre e de outros Estados entraram nos investimentos de Marketing Multinível “numa verdadeira roubada”. Não demorou muito para as críticas, muitas delas malcriadas, aparecerem. 

Anúncios


Leia alguns comentários postados na Timeline no Facebook de Jorge Viana.


“Eu digo para o Jorge Viana e Tião Viana que também entraram numa roubada depois que tiraram as suas máscaras a “CARREIRA POLÍTICA DE VOCÊS ACABARAM”. O tal do político não ajuda o povo não, o povo está sempre numa roubada, né Jorge Viana? “MAS NA HORA DE PEDIR O NOSSO VOTO, SÃO UNS CORDEIRINHOS. JORGE VIANA E TIÃO VIANA QUEM TE COLOCARAM VOCÊS NO PODER FOI O POVO E OS MESMO QUE COLOCAM TIRAM”, publicou a internauta Adriana Costa. 


“Fala sério Jorge Viana, depois de mais de 120 dias tu vem com essa história que vai defender os divulgadores da Telexfree, e, ainda vem aqui no face falar mal dos donos, faça um favor, antes de postar procure saber o que é a empresa Telexfree, funcionando normal em mais de 63 países e no Brasil bloqueada pela injustiça do teu estado do Acre, que diga-se de passagem, não conseguiram provar nada, absolutamente nada contra a empresa… lamentável sua postagem!”, escreveu Julia Cavalcante.


“Que vergonha senador se tivemos alguma admiração pelo Sr. acabou! Ano que vem e ano de eleição onde esse povo, que quer o poder a todo preço vai perder em nome de Jesus, e que Deus abençoe a derrota de todos da frente popular, com menos uma vaga no senado e o governo”, postou Dudu Corona.


“Meus parabéns pela sua declaração “verdadeira roubada”, Jorge Viana, verdadeira roubada é votar em pessoas igual a você”, escreveu Sérgio Ribas.


“E nobre senador, o senhor estava em Brasília no dia da audiência pública sobre o MMN e não participou…e agora quer falar asneiras!!”, do internauta Flávio Sandro.


“Isso é que ser um político ativo, precisou passar 100 dias para dizer alguma coisa, quando diz seria melhor não ter dito, mas também poderás como dizer algo diferente se o irmãozinho é o mentor dessa coisa toda, ai já era pedi demais em senador e pensar que um dia, podem me chamar de doido, mudava o canal da TV e achava interessante os pronunciamentos do senador que agora é governador, estava maluca parece”, respondeu Alysson Almeida.


Senador democrático


O senador Jorge Viana (PT) disse que suas declarações nas redes sociais sobre a Telexfree foram mal interpretadas. O parlamentar afirmou, nesta quarta-feira, 23, que os divulgadores entraram ‘numa roubada’ e defendeu a devolução do dinheiro investido.


O posicionamento do vice-presidente do Senado causou indignação. “Fiquem tranquilos, especialmente os que não me conhecem. Prefiro sofrer uma injustiça do que praticar uma. Vou seguir em frente com minha intenção de ajudar”, afirmou.


O senador disse que suas declarações não foram compreendidas e que todas as críticas serão relevadas. “Ontem fiz uma postagem aqui sobre Telexfree. A repercussão foi enorme, inclusive na grande imprensa nacional. Muitos agradeceram minha intenção de ajudar, outros interpretaram mal minha posição e descarregaram sua ira, que é compreensível pelo problema que estão vivendo. Relevo”, diz no Facebook na manhã desta quinta-feira, 24.


Para Jorge Viana, assim como foram liberados recursos para pagamento da compra de um hotel da empresa, a Justiça também deveria desbloquear o dinheiro dos investidores. 


“Penso que é justo que agora todos peçam a mesma Justiça que libere seu dinheiro. Isso seria justo. Divulgadores da Telexfree, junto com os deputados Moisés Diniz, Walter Prado e outros, buscam reunir apoio para apelar à Justiça pela liberação dos recursos, priorizando-se no início aqueles que entraram nos últimos meses”, analisa.

Anúncios


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido