Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ministro das Cidades e líder do PP anunciam a Gladson Cameli liberação de recursos do PAC 2 para Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), recebeu na sexta-feira, 18, do líder do Partido Progressista (PP), na Câmara dos Deputados Federais, Eduardo da Fonte (PP-PE) e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o anúncio de que a cidade de Rio Branco será beneficiada com cerca de R$ 30 milhões através de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), para investimento em mobilidade urbana.


Os recursos, oriundos do Ministério das Cidades, serão anunciados na próxima quarta-feira, 23, e Cameli participará do evento a convite do ministro e do seu líder no Legislativo, que agradeceu ao deputado sua participação e empenho para que o Acre fosse um dos estados beneficiados nesta nova fase do maior programa de infraestrutura do Governo Federal.

Anúncios


De acordo com Eduardo, Gladson Cameli, insistentemente visitou o Ministério das Cidades e a Liderança do PP na Câmara para mostrar as necessidade da capital acreana em investimentos em mobilidade, um dos maiores desafios da administração municipal.


Glafson_marcusDa Fonte disse ainda a Cameli que pretende visitar novamente o Acre juntamente com o ministro durante a assinatura da ordem de serviço para as obras, logo que todos os trâmites do convênio sejam concluído. “Esta é, sem dúvida, uma grande vitória para o Acre e vários estados brasileiros, e só temos a parabenizar ao deputado Gladson Cameli por sua dedicação na busca por estes recursos para o seu estado”, ressaltou ele.


Gladson agradeceu a sensibilidade do Ministério das Cidades, através do Governo Federal e o Partido Progressista, e lembrou que o Acre continua sendo beneficiado através dos recursos enviados para a capital e interior. “Este certamente será um dos maiores presentes que a população acreana receberá nos próximos meses, e nós só temos a comemorar por esse grande investimento no nosso estado”, disse Cameli.


O Governo Federal investe cerca de R$93 bilhões para melhorar o transporte urbano e, consequentemente, a qualidade de vida da população nas principais capitais, grandes e médias cidades brasileiras


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido