Conecte-se agora

Em consenso com a classe médica, José Ribamar se filia ao Partido Progressista

Publicado

em

Dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do Partido Progressista (PP), a manhã desta segunda-feira (30) foi marcada por uma parceria importante, a adesão do presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed), José Ribamar Costa, que assinou a ficha de filiação na sede da entidade.

Para o presidente do Partido Progressista, deputado federal Gladson Cameli, a parceria tem grande relevância, pois a classe médica necessita de uma atenção redobrada por ter em seu ofício a dádiva de lidar com vidas. Cameli, declarou total apoio a classe e agradeceu pela confiança depositada no Partido Progressista.

“É com muito orgulho e alegria que o PP recebe o representante de uma das classes que desempenha um papel fundamental na vida das pessoas. Quero dar-lhe boas vindas e declarar total apoio aos médicos, para que juntos busquemos melhores condições de trabalho, refletindo assim na vida dos cidadãos, que clamam diariamente por uma saúde digna”, disse o parlamentar.

Segundo o Dr. José Ribamar, condições de trabalho é uma prioridade para os médicos só depois vem as questões salariais. O objetivo é recuperar a classe que vive amedrontada por conta de retaliações. Para ele, faltam políticas e projetos para a classe médica do estado. comprometendo assim a qualidade dos serviços prestados à população.

José Ribamar é considerado um dos médicos mais conceituados do Acre, sendo portanto um dos profissionais mais respeitados entre a classe médica do estado. 

 

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas