Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales afirma que não participou de reunião no PMDB por causa audiência agendada em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que lançou sua pré-candidatura ao governo do Acre, no último sábado, em Brasileia, entrou em contato com a reportagem de ac24horas, para informar que não teria participado da reunião que discutiu sua candidatura na sede do partido, porque tinha uma audiência agendada em Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira (16).


“Eu tinha agendado uma audiência bem antes de lançar meu nome como pré-candidato, para debater algumas questões referentes ao município de Cruzeiro do Sul. Comuniquei a executiva estadual do PMDB, que não poderia está em Rio Branco, já que neste compromisso no Juruá seria para definir demandas de trabalho na cidade e na zona rural de Cruzeiro do Sul”, diz Sales.

Anúncios


O pré-candidato disse que a partir da próxima semana terá mais tempo para dialogar com os líderes de partidos do bloco de oposição. “Vamos manter uma linha de diálogo franca e democrática. Não existe imposição de nomes, tudo o que o PMDB busca é contribuir com o processo de definição da chapa majoritária do bloco de oposição. O debate é salutar e necessário”, enfatiza Vagner Sales.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido