Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assessoria confirma ameaças ao governador Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A reportagem do jornalista Luciano Tavares, publicada no domingo (8) em ac24horas, mostrando que o governador Sebastião Viana (PT) teria informado que estaria recebendo ameaças de morte teve desdobramentos nesta segunda-feira (9). A assessoria de comunicação de Viana confirmou que ele recebeu ameaças de um preso que cumpre pena no complexo prisional da capital e estaria próximo de ganhar liberdade.


RiscoO presidiário teria feito às ameaças durante um atendimento médico. O acusado é suspeito de integrar um grupo de criminosos que assassinou o senador Olavo Pires, no Estado de Rondônia. Depois das supostas ameaças proferidas pelo presidiário, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A partir das ameaças, novos cuidados passaram a ser tomados com a segurança do governador.


As orientações de segurança teriam sido passada pelos gestores de segurança do Governo do Acre. Dentro das medidas adotadas estaria o uso de película fumê, mesmo contrariando a portaria do detentor do Poder Executivo, que proibia o uso do material em carros oficiais da administração estadual. O autor das ameaças estaria preso por diversos crimes cometidos no Acre.

Anúncios


Os assessores do governo informam que o criminoso crê que  Sebastião Viana é o responsável pela sua prisão. O do suspeito está sendo mantido em sigilo pela Polícia Civil. A assessoria do governador não confirmou se o criminoso seria de outro estado. O serviço de inteligência da polícia estaria acompanhando o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido