Menu

Pesquisar
Close this search box.

Advogado afirma que existe um atropelo jurídico no processo que cassou o mandato do prefeito James Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O advogado Marcos Rangel, que trabalha na defesa do prefeito James Gomes (PSDB), que teve seu mandado cassado pelo juiz da 8ª Zona, Afonso Brana disse na manhã desta terça-feira (3), que há um atropelo jurídico na pressa da tramitação da ação na Justiça Eleitoral, que mesmo antes de oficiar a vice-prefeita entrou com uma ação para empossar o presidente da Câmara, vereador Pedro Mendes (PSDB).

Anúncios


A posse do presidente da Câmara de Vereadores ocorreu por volta de 11h, no município dse Senador Guiomard. “Causa estranhamento esta pressa para tirar o prefeito do cargo. Nunca tinha visto este tipo de decisão, com este conteúdo e da forma que foi”, enfatiza o advogado ao informar que as provas contra o prefeito não são robustas e a defesa teria apresentado uma defesa contundente.


A cassação teve como base os depoimentos de pessoas que teriam ligações com a chapa que disputou a eleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT).  A defesa de James Gomes esteve na manhã de hoje no Tribunal  Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), para protocolar com uma Medida Cautelar com antecipação de tutela, procedimento para assegurar a ampla defesa do gestor municipal.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido