Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pedro Longo afirma que é amigo de Areal e espera que ele venha para o PSL

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O novo presidente do PSL no Acre, o juiz aposentado Pedro Longo, foi o entrevistado na noite desta terça-feira,21, do Programa Gazeta Entrevista, apresentado pelo jornalista Alan Rick. O magistrado esclareceu aos telespectadores sobre a sua nova missão de ser dirigente partidário e alfinetou o ex-presidente da sigla, o ex-deputado Luiz Calixto.


Na oportunidade, Longo revelou que a direção do partido “nos deu como missão montar uma sólida chapa para deputado federal. Um dos convites que estamos autorizados a fazer é o do vice-governador Cesar Messias (que deve sair do PSB, que irá para a oposição)”.

Anúncios


O juiz aposentado não se fez de rogado e assumiu sua proximidade com o ex-prefeito de Sena Madureira Nilson Areal. “Sou amigo do Nilson, mas não tivemos nenhum contanto. Espero que que venha (para o PSL). Estamos de portas abertas.Tivemos um momento que nós trabalhamos juntos, ele no executivo e nós no judiciário, mas não há nada de concreto, que eu saiba ele tem inclusive outra filiação partidária”, disse.


Sobre as declarações do ex-dirigente do PSL no Estado, o ex-deputado Luiz Calixto, Pedro Longo disse que nessa história existe dois pesos e duas medidas. “Não vou polemizar com o ex-deputado. Eu tenho respeito por ele, mas o que eu acho engraçado são os dois pesos e duas medidas. Isso me intriga. Quando se diz que o PSB está saindo da FPA para ir para a oposição, esse mesmo grupo acha ótimo, quando ocorre o contrário, eles ficam incomodados.  Há de se compreender que eu sou novo na política e que isso é normal”.


Sobre a possibilidade da debandada de membros do PSB ligados a FPA para o PSL, o magistrado afirma que “seria o nosso sonho de consumo”. “São pessoas honradas que tem dado uma contribuição grande ao nosso Estado. Nós estamos de portas abertas. Na verdade nos dependemos mais deles, que eles façam essa reflexão, a afinidade existe.”.


Ainda na entrevista Longo afirmou que não pretende ser candidato a nenhum cargo na disputa eleitoral do ano que vem.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido