Menu

Pesquisar
Close this search box.

Joaninha e equipe J99 fazem show de motocross na Arena da Expoacre no último dia da Feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Foi um show de manobras radicais na Arena da Expoacre, neste domingo, último dia da Feira, a apresentação de Gilmar Flores, o “Joaninha” e os pilotos Kiko Louco e Marcos Paris, integrantes da Equipe J99. Foram 40 minutos de pura adrenalina, durante o intervalado do MMA. A cada manobra, o público nas arquibancadas ia ao delírio.

Anúncios


Kiko Louco e Marcos Paris justificaram a razão da parceria com o hexacampeão brasileiro de motocross “Free-Style” (estilo livre), o piloto Joaninha, que foi a principal estrela durante as apresentações. Além das oito tradicionais variações de manobras acrobáticas em sua moto, Joaninha fez o back-flip (looping invertido), que o tem consagrado como o melhor na modalidade.


“Estou feliz por ter voltado ao Acre. É a terceira vez que venho aqui”, disse Joaninha. Cassiano Marques, proprietário da EME Amazônia, empresa promotora do evento, considerou um sucesso o show de motocross, o MMA e a participação do público.


“Sucesso absoluto. A galera prestigiando, em um dia que começou chovendo, mas graças a Deus a turma respondeu bem. Um apresentação muito bacana, que levantou a galera, que foi o show do Joaninha. Vamos continuar trabalhando fazendo novos eventos sabendo que o público estará prestigiando e os nossos patrocinadores nos ajudando”, disse Cassiano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido