Menu

Pesquisar
Close this search box.

PGE empossa novo procurador do Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rodrigo_Neves_empossNa tarde desta quarta-feira, 3, o procurador-geral do Estado do Acre, Rodrigo Fernandes das Neves, empossou Thiago Brasil de Matos, no cargo de procurador do Estado do Acre, em cerimônia realizada no auditório da Procuradoria Geral do Estado. A solenidade contou com a presença de servidores, procuradores, amigos e familiares do empossando. O novo procurador foi aprovado no 5º concurso público da carreira e é o décimo terceiro candidato a tomar posse do cargo.


“O objetivo é contribuir com engrandecimento da advocacia pública acreana, trabalhar com a efetivação de políticas públicas, pela efetivação de programas de governo e apoiar a sociedade acreana e o Estado no que for preciso. Eu estou muito entusiasmado, entrando com espírito de colaboração para me integrar da melhor forma possível”, destacou o novo procurador, que exercerá sua função na Procuradoria Judicial da Instituição.


Para o procurador-geral Rodrigo Neves, a posse de um novo procurador representa uma mudança de vida. “O ato de posse de um procurador é muito importante e transcende e muito nossa rotina, faz a gente refletir a importância para quem está tomando posse. É um momento de transformação, uma mudança de vida. Nós recebemos o Thiago de braços abertos e eu tenho certeza que ele será muito competente e ajudará muito a nossa instituição”, enfatizou.

Anúncios


Solenidade contou com a presença de servidores, procuradores, amigos e familiares do novo procurador.


Thiago é acreano, natural de Rio Branco, tem 30 anos, cursou Direito na Universidade Federal do Acre e já foi servidor do INSS e Assessor Jurídico do Ministério Público Federal antes de ingressar na PGE.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido