Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quinta-feira com possibilidade de chuvas em Rio Branco e na maior parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um centro de baixa pressão atmosférica formou-se sobre o Acre deixando o tempo instável e com calor abafado. De acordo com a previsão do tempo, nesta quinta-feira (18) terá sol por entre nuvens e calor abafado, com possibilidade de chuvas em Rio Branco e na maior parte do Acre. Em alguns pontos, poderão ocorrer chuvas fortes, mas passageiras, principalmente, na parte da tarde.
Os ventos estarão soprando, em geral, da direção norte, com intensidade fraca.


A temperatura mínima, ao amanhecer, estará entre 19 e 21ºC, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Jordão, Marechal Thaumaturgo e municípios próximos, e entre 20 e 22ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e proximidades. A máxima ficará situada entre 30 e 33ºC, em todo o estado.

Anúncios


O dia estará ensolarado, sem chuvas e com baixa umidade do ar, em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Vilhena, Porto Maldonado, Cusco e, na maior parte da Bolívia. Poderá chover rápido, à tarde, em Porto Velho, Manaus e Pucalpa.


Chuvas abundantes deverão ocorrer no oeste, noroeste e norte do Amazonas (regiões de Tabatinga e São Gabriel da Cachoeira) e no norte e nordeste do Peru (região de Iquitos).


Com informações do Portal O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido