Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petição eletrônica pela extinção da pensão vitalícia para ex-governadores é lançada no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Os organizadores do Dia do Basta lançaram na quinta-feira (27), uma petição eletrônica para coletar assinaturas pela extinção da pensão vitalícia para ex-governadores do Acre. De acordo com informações disponíveis na página do abaixo-assinado, o Governo do Acre gasta em média 4,6 milhões por ano, com pagamento da aposentadoria de ex-governadores.

Anúncios


O endereço para quem deseja assinar a petição eletrônica é o seguinte: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N41992.


A coleta de assinatura segue nas ruas de Rio Branco. Na sexta-feira (28), os voluntários estarão em dois horários coletando assinaturas no centro. A partir das 09h30min, pela parte da manhã, e a partir das 18 horas, pela parte da tarde. A concentração dos voluntários dar-se-á na Praça da Biblioteca Pública.


“Sabemos que a mobilização pessoal demonstra mais força, por isso, ela é o nosso foco. No entanto, estamos disponibilizando àqueles que não podem assinar pessoalmente, a versão online do abaixo-assinado pela extinção da pensão a ex-governadores do Estado do Acre”, diz o organizador Gabriel Santos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido