Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assessor especial do Governo diz que oposição foi responsável pela morte de governador acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


O ato promovido pela militância feminista petista do Acre, em apoio ao senador Aníbal Diniz, foi mais uma reunião de ataques do que propriamente de apoio e desagravo como está sendo divulgado pela assessoria política do Partido dos Trabalhadores.

Anúncios


Entre as pérolas proferidas em discursos comissionados, as que mais se destacaram foram do assessor especial do Governo, Cacá Araújo e da primeira-dama Marlúcia Cândida. A esposa do chefe do Executivo a insinuar que as Desembargadores Denise Bonfim e Maria Cezarinete não tem caráter, quando disparou:  “São duas mulheres que estão nos envergonhando. Não basta ser mulher, tem que ter caráter”.


Como um discurso decorado pela militância e o alto escalão petista, Cacá Araújo disse que a G7 e todo o seu desdobramento é um fato politico para tentar desestabilizar o projeto do PT, e atacou os partidos de oposição quando afirmou que “a direita teria sido responsável até pela morte de um governado acreano…”, declaração foi acompanhada de “E incendiaram a Assembleia também”, dita pela primeira-dama, fazendo referencias ao assassinato do governador Edmundo Pinto e ao incêndio da Assembleia legislativa do Acre.


As declarações da dupla foram apoiadas com palmas da militância e de alguns cargos comissionados que estiveram presente no ato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido