Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois da ação de Sibá contra Denise Bonfim, Alércio Dias pede aos parlamentares de oposição que “desfaçam mais essa farsa que tentam armar”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
[email protected]


O vice-presidente da executiva estadual do PSD, ex-deputado federal Alércio Dias, disse que está na hora de a bancada federal do Acre em Brasília “marcar uma posição energética” em favor da Justiça do Acre e da Polícia Federal, instituições vítimas dos ataques petista nos últimos dias por causa da Operação G-7.

Anúncio


O pedido de Alércio é motivado pela ação movida nesta terça-feira pelo deputado federal Sibá Machado (PT-AC) junto ao CNJ contra a desembargadora Denise Bonfim, autora do mandado de prisão da G-7, acusada pelo parlamentar de abuso de poder, vingança e perseguição a políticos ligados ao governo do Acre.


“Atenção, senhores parlamentares da oposição, no Congresso Nacional, Senador Sérgio Petecão, Deputado Flaviano Melo, Deputado Márcio Bittar, Deputado Gladson Cameli e Deputada Antônia Lúcia! Provavelmente já leram o que acaba de publicar o Diário “AC 24 Horas”, relativamente ao embuste que acaba de fazer o pau mandado do PT Sibá Machado, que insiste em continuar no lamentável e ridículo papel de fazer o jogo sujo, dando continuidade à essa repugnante tarefa, própria de pessoas desprezíveis e medíocres, que aceitam qualquer missão, em troca de ajuda para se manter no poder. Tenho certeza que todos vocês sabem a serviço de quem ele está agora”, pede Alércio Dias.


Para o ex-deputado federal a oposição precisa “desfazer mais essa farsa que tentam armar”.


“Penso que já está passando da hora da oposição marcar um posicionamento enérgico na defesa das ações da polícia federal e principalmente da Desembargadora Denise Bonfim que todos conhecemos, pelas suas posições probas e de aplicação correta da justiça, que não se curva “aos poderosos” de plantão, que se acostumaram a dar ordens, ao longo do tempo e que insistem em continuar. Não. Não tem jeito. Eles não tem limites, tanto lá (Zé Dirceu X STF caso mensalão) e aqui os seus discípulos mais fiéis. É necessário e urgente, uma visita dos parlamentares acima, ao STF e CNJ para desfazer mais essa farsa que tentam armar. Assim, os acreanos desejam e esperam”, completa.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido