Menu

Pesquisar
Close this search box.

Graça diz que Marcus Viana vai fiscalizar Postos de Saúde através do telefone celular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


A vereadora Graça da Baixada (PSDC) disse hoje (3) pela manhã, que o prefeito Marcus Viana vai fiscalizar funcionamento de Postos de Saúde através do telefone celular. A declaração da parlamentar foi em resposta a criticas feitas pelo vereador tucano, Clezio Moreira.

Anúncios


Moreira disse durante o grande expediente, que falta médicos e medicamentos no Posto de Saúde Barral e Barral, no Bairro Estação Experimental. “Falta ginecologista, a atendente disse que as consultas estão sendo transferidas para os Postos de Saúde do São Francisco e URAPE do Taquari”, acrescentou o vereador.


Em aparte, a vereadora Graça pediu paciência, afirmou que em breve um sistema moderno implantado pelo Departamento da Tecnologia da Informação (DTI) da prefeitura, “vai permitir o monitoramento dos Postos de Saúde via celular”.


O líder do prefeito, vereador Gabriel Forneck (PT) disse que não conhece o sistema, assegurou que a prefeitura investe pesado em tecnologia e que o monitoramento de medicamentos é realidade.


“Hoje dos duzentos medicamentos controlados, sabemos que trinta estão em falta por que o fornecedor ainda não entregou, esse sistema de monitoramento é uma realidade”, confirmou Gabriel.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido