Menu

Antônia Lúcia nega renúncia de vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos da Camara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) negou na tarde desta segunda-feira (1o ), que seja verdade que anunciou sua renúncia do cargo de vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, presidida pelos deputado/pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Publicidade

“A verdade é que perceberam que vamos fazer um  excelente trabalho em todas as áreas que envolvam questões de direitos humanos, e tentam plantar falsas notícias com a clara intenção de desestabilizar a comissão. O crédulo religioso não faz parte do debate na Câmara. Vivemos num país laico”, diz Antônia Lúcia.


A parlamentar negou que tenha dado qualquer tipo de declaração sobre sua suposta renúncia. “Não dei nenhuma declaração neste sentido. Tenho uma relação respeitosa com o deputado Marco Feliciano. Qualquer discussão sobre a comissão será no âmbito político. O resto é especulação”, enfatiza.


“Minha maior preocupação é garantir todos os direitos básicos aos cidadãos, que vão ser respeitados pelo o Brasil a fora. Vamos nos preocupar com crianças, idosos, minorias, drogas, saúde, questões fundiárias, rurais, tratados internacionais e presos. Isso incomoda”, destaca Antônia Lúcia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido