Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem casa de prefeito de Senador Guiomard e mantém família de refém por mais de duas horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
ggreyck@gmail.com


A reportagem do ac24horas acabou de falar com o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, que relatou os momentos de terror que passou nas mãos de seis assaltantes fortemente armados, na madrugada desta segunda-feira (4).

Anúncios


Os relatos do prefeito evidenciam a forma cruel e covarde de como agem esses bandidos. Segundo James Gomes, era por volta de 2h00 da madrugada quando foi surpreendido por seis homens armados com armas de grosso calibre que o renderam junto com a esposa, sogra e filhos, um de seis e outro dois anos.


Os adultos foram amarrados enquanto os bandidos reviravam toda a residência em busca de dinheiro. Ainda segundo relatos do prefeito, a todo momento ele eram ameaçados de morte caso os bandidos não encontrassem o que queriam


“É uma coisa indescritível, uma sensação de impotência, você ver seus familiares amarrados, ter uma arma apontada para sua cabeça, a  todo momento ser ameaçado de morte, é algo horrível”, afirmou James Gomes.


O prefeito disse ainda que por várias vezes foi agredido a socos e pontapés, e ameaçado de ser queimado com pontas de cigarros ou ter parte da pele arrancada a faca para dizer onde escondia o dinheiro.


“Fui agredido a coronhadas, socos, pontapés e por várias vezes ameaçado de ter parte da minha pele arrancada a faca para dizer onde escondia o dinheiro ou onde estava o cofre, não guardo dinheiro em casa e nem tenho cofre, eles diziam que iriam me queimar com pontas de cigarro até eu entregar todo o dinheiro, mas a minha preocupação maior era com minha família”, desabafou o prefeito ainda muito abalado, que revelou que em determinado momento um dos bandidos disse que sabia quem ele era que haviam sido contratados para mata-lo, que antes de fugiram iram terminar o “serviço”.


Os marginais saíram da casa de James Gomes por volta das 4h30, duas horas e meia depois de invadirem a residência. Na fuga os bandidos levaram dois televisores, joias e outros objetos de valores além da quantia de R$ 3 mil que o prefeito tinha em casa.


Trinta minutos depois após a saída dos bandidos é que o filho de seis anos do prefeito, que não foi amarrado pelos marginais, soltou James Gomes que acionou a polícia. As polícias Civil e Militar de Senador Guiomard trabalham na tentativa de identificar e prender os autores do roubo.


Três roubos na mesma noite – James Gomes revelou algo preocupante, somente no domingo (3) outros dois roubos ocorreram em Senador Guiomard. Bandidos entraram na casa do ex-deputado estadual Zé Carlos de onde levaram vários objetos de valores e também realizaram um assalto a um dos postos de combustíveis da cidade.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido