Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sábado com temporais e chuvas intensas em Rio Branco e na maioria dos municípios acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma frente subtropical atingirá Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira e demais municípios do leste do Acre, neste sábado (26/1/2013), provocando muita chuva acompanha de raios. Em alguns pontos, as chuvas poderão ser torrenciais com rajadas de ventos fortes.


No entanto, o dia começa com sol por entre nuvens e o calor fica abafado com os ventos soprando da direção noroeste e intensidade fraca, às vezes, moderada.

Anúncios


Durante a parte da tarde ou no inicio da noite a pressão atmosférica ficará momentaneamente muito baixa e os ventos ficarão calmos por alguns instantes. Em seguida, nuvens carregadas anunciarão a mudança no tempo.


As chuvas poderão ser demoradas em alguns lugares.


Já em Tarauacá, Cruzeiro do Sul e demais municípios do centro-oeste acreano, o dia será de muito sol e calor, podendo chover rápido na parte da tarde. Nessa região do estado, as chuvas intensas com temporais chegarão durante a noite ou na manhã do domingo.


A temperatura mínima, ao amanhecer, estará entre 23 e 25 graus, em Rio Branco e em todo o leste do estado, e entre 22 e 24 graus, em Cruzeiro do Sul, Tarauacá e demais municípios do centro-oeste. Já, a máxima, ficará entre 32 e 34 graus, em todo o Acre.


A mesma previsão de chuvas intensas é válida para o sudoeste do Amazonas (região de Boca do Acre e Pauini), Rondônia, centro, norte e nordeste da Bolívia (Trinidad, Riberalta e Cobija) e Peru (Porto Maldonado e Cusco).


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido