Menu

Pesquisar
Close this search box.

Advogado de pecuaristas diz que seus clientes não são pedófilos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O advogado Emilson Perecles Brasil, que defende os pecuaristas Assuero Veronez e Adálio Cordeiro, ambos acusados de serem clientes de uma rede de prostituição e exploração sexual de menores e estão foragidos da justiça desde ontem (29), usou sua conta pessoal da rede social do facebook para dizer que seus clientes não são pedófilos como pensam, segundo ele, a maioria das pessoas e como o assunto vem sendo tratado na mídia local no Acre.

Anúncios


No entender de Brasil, seus clientes estão sendo acusados por “saírem” com garotas com idade acima de 15 anos, o que por lei, garante ele, não configura crime de pedofilia.


O advogado escreveu que “em razão de algumas pessoas estarem postando que o Assuero e o Adálio estão sendo processados por prática do crime de pedofilia, se faz necessário, como contribuição a informação, que nenhuma das ditas vítimas é menor de 15 anos. Todos os tidos clientes são acusados de incentivo à prostituição de menores de 18 e maior de 14 anos. Ou seja: não tem nada a ver com pedofilia”, esclareceu.


Justificando ainda como a sociedade debate o tema da maioridade penal, quando imputada hoje apenas para maiores de 18 anos, Emison foi mais duro em suas palavras: “esse caso da OPERAÇÃO DELIVERY demonstra o quanto somos hipócritas. Jovens com 16 anos vota. Jovens com 16 mata. A jovem de 16 anos, quando por livre vontade se prostitui é por que foi aliciada. Aos jovens criminosos não se dá esse (mesmo) entendimento. Querem matá-los, se fosse possível”, finalizou Emilson.


Confira o perfil do advogado no fcebook: http://www.facebook.com/emilsonpericles.emilsonbrasil?fref=ts


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido