Menu

Mesa diretora da Câmara de Vereadores disponibiliza LOA para a imprensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da Câmara Municipal de Rio Branco


O vereador Ricardo Araújo (PT) disponibilizou cópias da Lei Orçamentária Anual para os jornalistas que fazem a cobertura das sessões na Câmara Municipal. Otimista, o parlamentar disse que o orçamento contempla as principais necessidades do município, “principalmente nos setores de educação e infraestrutura urbana”, destacou.

Publicidade

Os vereadores também receberam cópia do projeto e têm a partir de agora até o dia 27 de dezembro, oportunidade de conhecer como e onde serão gastos os mais de R$ 535 milhões de orçamento para 2013.


Ricardo não descarta que a equipe de transição do prefeito eleito Marcus Alexandre (PT) faça alguma alteração ou complementação no projeto de lei, mas ressaltou que uma das prioridades prometidas em campanha pela Frente Popular, a Infraestrutura urbana, recebeu atenção na elaboração da LOA.


“Tenho a absoluta certeza de que o novo prefeito vai investir pesado na recuperação de ruas em Rio Branco. O orçamento e leis que foram aprovadas neste poder, contribuem bastante para essa transformação”, concluiu Araújo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido