Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois da luz cortada, prefeitura de Tarauacá agora não tem dinheiro para pagar os servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Que inferno astral: na reta final da administração da prefeita de Marilete Vitorino (PSD). Depois do constrangimento de ter a cortada a energia do prédio da prefeitura e de várias secretarias, agora a administradora municipal se vê diante de um problema maior: a folha de pagamento.

Anúncios


Servidores da prefeitura denunciaram o atraso no pagamento dos salários do mês de outubro, que eram pagos até o dia 23. Nesta quarta feira, por meio uma nota emitida por sua assessoria de imprensa, a prefeitura disse que o atraso deu-se em decorrência de problemas com repasse do FPM, Fundo de participação dos Municípios.


Leia abaixo a nota:


Devido à queda brusca de repasse do FPM (Fundo de Participação do Município) e do FUNDEB, repasse esses que vem do Governo Federal e que são utilizados em sua maior parte para pagar a folha de pagamento dos servidores, a Prefeitura encontrou esse mês dificuldade para efetuar esse pagamento, mas está tomando as devidas providências e já esta enviando a folha de pagamento para o banco agora à tarde.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido