Conecte-se agora

Acrelândia e Plácido de Castro sofrem com falta de combustível

Publicado

em

Postos de combustíveis sem movimento de carros e funcionários revelam o desabastecimento pelo qual passam as cidades de Acrelândia e Plácido de Castro. O motivo é o transporte do produto, já que a gasolina e outros derivados do petróleo vêm Porto Velho, e como nível do Rio Madeira está baixo, a balsa não consegue a travessia com agilidade.

Na maioria dos postos de gasolina o movimento é bem lento, sem cliente e sem abastecimento. Quando o caminhão consegue chegar logo a gasolina acaba.

O racionamento é ainda mais grave em Plácido de Castro. Motoristas estão recorrendo a Acrelândia para tentar abastecer.

O aumento do consumo de combustível no período eleitoral também contribui para a falta do produto na região. Para os motoristas, o jeito é economizar.

Com informações de Notícias do Abunã

 

Acre

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Publicado

em

Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

Coligação Avançar Para Fazer Mais

Continuar lendo

Acre

Jovem cai de caminhonete e morre durante carreata de Gladson

Publicado

em

O que tinha para ser a maior carreata da campanha do governador Gladson Cameli na campanha eleitoral de 2022, terminou em uma tragédia na tarde desta sexta-feira, 30. A jovem Kevysla Costa Fernandes de Souza, 23 anos, caiu de uma caminhonete modelo S10, de cor branca, quando o veículo fez uma curva próxima a rotatória da Unimeta, na Estrada Alberto Torres, no bairro da Paz, em Rio Branco. Na queda, a vítima bateu a cabeça no meio fio central da estrada e desmaiou.

Rapidamente, ao perceber o tumulto, o governador Gladson Cameli tratou de cancelar a carreata e dar suporte para vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Kevysla que já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito. O corpo da jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Continuar lendo

Acre

Ney Amorim agradece fidelidade e epoio de Gladson na campanha

Publicado

em

O candidato ao Senado Ney Amorim (Podemos) ressaltou nessa reta final de campanha, a apenas dois dias para o pleito eleitoral, a sinceridade e o compromisso do governador Gladson Cameli (Progressistas).

Para Ney, uma das maiores provas disso é que durante uma agenda da tarde dessa quinta-feira, 29, em Manoel Urbano, com a presença de milhares de apoiadores, Gladson pegou uma bandeira em que estava estampada a foto de Ney Amorim e passou a vibrar em meio a apoiadores.

Esse foi um dos maiores momentos de felicidade pela composição da chapa majoritária Gladson-Ney que vem unida desde o início da campanha.

“Não há outro candidato. O meu candidato é o Ney Amorim. É dele que eu vou precisar no Senado para continuarmos fazendo a mudança que o Acre precisa”, afirmou Cameli.

Ney garante estar recebendo novas adesões, sobretudo, de grandes lideranças e candidatos a deputado estadual e federal, que há poucos dias ainda eram aliados de outros adversários.

“As pessoas estão entendendo que este é o momento da união. De que o governador tem que ter um senador que seja seu aliado em Brasília, o senador que faz parte da sua composição. E este senador é o Ney Amorim”, destaca a candidata a vice de Gladson Cameli, Mailza Gomes. Ney Amorim segue em campanha, ao lado do governador Gladson Cameli com novas carreatas por Rio Branco, nesta sexta-feira, 30.

Continuar lendo

Acre

Mais de R$ 60 mil em espécie e material de campanha é apreendido

Publicado

em

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 30, R$ 60 mil em espécie sem origem comprovada que estavam sendo transportados em um veículo pertencente a um órgão público, juntamente com material de campanha política e uma lista possivelmente destinada a ser preenchida com dados pessoais de eleitores. A ação ocorreu no município de Manuel Urbano, no interior do Acre.

A atuação no caso se encaixa no esforço conjunto de órgãos estaduais e federais na repressão de crimes eleitorais nas eleições de 2022.

Os envolvidos, dois homens de 38 anos e 27 anos, foram conduzidos à Delegacia de Manoel Urbano e prestaram esclarecimentos.

Os materiais foram apreendidos e estão sendo encaminhados à Polícia Federal para dar continuidade às investigações.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.