Menu

Pesquisar
Close this search box.

Hildebrando Pascoal pode ter direito a regime semi aberto a partir de novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-coronel e ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, condenado por homicídio e outros crimes, poderá ser beneficiado com o regime semi aberto a partir de novembro. É´o que diz a edição do Jornal A Gazeta desta quarta-feira, 29. De acordo com a publicação, o “Homem da Motosserra”, poderá passar o dia trabalhando fora do presídio, voltando para a cela só para dormir.


Em novembro, a Defensoria Publica irá pedir a progressão de pena de regime fechado para semi aberto para o ex militar. Em tal data, Hildebrando terá cumprido mais de 13 anos da pena e, segundo a sua defesa, tem apresentado bom comportamento desde que foi preso em 1999.

Anúncios


Outra condição para a progressão do regime é que a família de Hildebrando apresente até novembro, para a direção do presídio, uma carta de proposta trabalho lícito para ele. Caso Hildebrando consiga o emprego, terá de comprovar mensalmente que está trabalhando para continuar gozando do benefício. O pedido de progressão de pena será analisado pela juíza da Vara de Execuções Penais, Luana Campos.


Da redação ac24horas
Com informações do Jornal A Gazeta


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido