Menu

No Twitter, Jorge Viana diz que Bocalom é campeão em “rejeição, arrogância, autoritarismo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


 

Publicidade

A campanha política nas redes sociais está a todo vapor. O vale tudo entre PT e PSDB, partidos que disputam a preferência do eleitorado acreano se acentua.


O senador Jorge Viana (PT), que relutou no uso das redes sociais é um dos mais ávidos internautas, e não perde a oportunidade de alfinetar seus adversários no Twitter.


Nesta terça-feira, 21, Viana alternou sua permanência no Senado Federal, entre discursos, debates e twitadas contra o tucano Tião Bocalom.


O petista destacou a rejeição de José Serra (PSDB), em São Paulo, apontada em pesquisa, e criticou a suspensão da divulgação da pesquisa do Ibope, em Rio Branco, pela Justiça Eleitoral.


“Serra cai nas pesquisas e é campeão em rejeição. Só perde pro Bocalom, campeão em rejeição, arrogância, autoritarismo e q censura até pesquisa a favor”, disparou Viana.


O senador petista que assimilou a moderna linguagem de engolir letras, utilizadas nas redes sociais sugeriu ainda, que Serra deveria chamar Bocalom para censurar as pesquisas da capital paulista.


“Em São Paulo pesquisas revelam: @joseserra_ caindo e recorde de rejeição. Solução é PSDB/SP chamar Bocalom/PSDB-AC pra censurar pesquisa”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido