Menu

Pesquisar
Close this search box.

Valorizar o Esporte é uma das prioridades de Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Transformar Rio Branco na cidade do Esporte. Essa é uma das bandeiras de luta de Marcus Alexandre e Márcio Batista, candidatos da Frente Popular à prefeitura. Essa mensagem foi transmitida em um encontro muito alegre e descontraído com representantes de esportes radicais e da federação acreana de esportes radicais.


Marcus Alexandre lembrou que o Brasil irá sediar, nos próximos anos, uma copa do mundo (2014) e uma olímpiada (2016) que será realizada na cidade do Rio de Janeiro. “Temos que nos preparar para isso”, afirma.

Anúncios


Segundo ele, a prática de esportes é uma das melhores formas de inserção social. “Acredito no esporte como forma de mobilização, como forma de educação e também como forma de tirar muitos jovens das ruas, por isso eu sou um entusiasta de que devemos valorizar todos os esportes”, disse.


No encontro, os representantes dos esportes radicais foram pedir a Marcus Alexandre ajuda para que se possa ter uma área específica para esse tipo de prática esportiva. As proximidades do estádio Arena da Floresta foram descartadas em tese, mas Marcus disse estar do lado dos representantes para encontrar um outro local mais adequado, onde se possa construir toda a infra-estrutura necessária, como banheiros, restaurantes, etc.


“Já sonhamos e realizamos a ligação rodoviária entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Por que não podemos sonhar com uma estrutura onde os esportes radicais possam ser realizados e desenvolvidos”, fez questão de dizer aos presentes.


A campanha de Marcus Alexandre, além de feita com muita humildade e pé no chão, também tem a marca da sinceridade. Os representantes de vários esportes radicais gostaram do que ouviram e se colocaram também à disposição para encontrar um espaço que seja adequado para a prática esportiva.


“Esse espaço tem que ser referência para a região, pois temos que criar condições de sediar campeonatos de diversas modalidades esportivas”, destaca o candidato da frente popular Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido