Menu

Pesquisar
Close this search box.

PMDB adia realização da convenção após desistência de coronel Juvenal como vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A convenção do PMDB que estava marcada para o dia 16 junho foi adiada, após a desistência do coronel Juvenal, em ser o vice na chapa do ex-deputado Fernando Melo, pré-candidato peemedebista à prefeitura de Rio Branco.

Anúncios


A informação foi repassada pelo presidente da executiva municipal do PMDB, deputado Chagas Romão. O dirigente não quis adiantar detalhes sobre uma nova data para o evento. “Ainda não temos uma data definida. Vamos aguardar”, disse Romão.


Segundo informações de bastidores, na Aleac, a desistência do militar seria apenas um dos motivados do adiamento do evento. Especulações também foram levantadas acerca dos motivos que levaram o coronel Juvenal a recuar da disputa.


Militantes partidários que pediram para não serem identificados pela reportagem afirmaram que o coronel Juvenal teria sido pressionado por pessoas ligadas ao Governo do Acre, com supostas ameaças de denúncias junto a Polícia Militar.


As supostas denúncias envolveriam a atuação do militar, na época em que comandou as ações policiais, na Baixada da Sobral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido